Oportunidade única de aprimorar seu conhecimento em gestão de serviços de TI e garantir uma carreira sólida no mercado de tecnologia!
O seu professor é embaixador ITIL no Brasil
Instrutor de ITSM, Segurança da Informação, Governança de TI e Projetos Ágeis. Formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela UDESC, MBA em Gestão de Projetos e Administração.
Voucher de desconto:
Na compra desse curso, você ganha um voucher de R$500,00 em qualquer curso ITIL® 4 Avançado
Garantia de Extensão:
Caso não passe no exame na primeira tentativa, você poderá estender o acesso à plataforma para realizar o take 2, sem se preocupar com tempo!
Experiência:
Facilitamos sua jornada de estudo com um conhecimento de mais de 15 anos de experiência!
Pacotes Empresariais:
Pacotes especiais para sua equipe de TI
99% das empresas que integraram o ITIL em seu modelo operacional de TI estão experimentando um aprimoramento transformador do valor de desempenho de TI, permitindo o crescimento sustentável e a agenda de inovação da empresa
dos gestores melhoraram a segurança dos dados em toda a empresa
Alcançaram a melhoria das operações de negócios em andamento
Aumentaram a velocidade da inovação
Otimizaram a qualidade e a experiência dos serviços de TI
Otimizaram a qualidade e a experiência dos serviços de TI
dos gestores reduziram o custo operacional de TI na empresa
*Estudo realizado pela PeopleCert
Indique e ganhe: Indique profissionais de TI e ganhe descontos progressivos no curso ITIL® 4 FOUNDATION.
Indique aquele seu profissional conhecido da área da Tecnologia da Informação e ganhe descontos na compra do curso ITIL® 4 FOUNDATION.
Quem é indicado pode indicar também.
Não pode indicar a mesma pessoa que lhe indicou
As indicações devem ser de conhecidos e gestores(ou cargos acima de gestores) de TI.
Apenas 3 indicações por pessoa.
A indicação deve ser de um profissional de outra empresa
Voucher de desconto válido por 30 dias após inscrição.
Felipe Rodrigues Galvão
Empresa: Sem Parar
(São Paulo/SP)
"Ótimo curso, com uma boa didática do professor e um conteúdo completo e de fácil entendimento"
ITIL®, ou Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, é um conjunto de práticas recomendadas para a gestão de serviços de tecnologia da informação (TI).
Alguns dos benefícios incluem melhoria na qualidade dos serviços de TI, maior satisfação do cliente, redução de custos operacionais, melhor gerenciamento de riscos e alinhamento dos serviços de TI com as necessidades do negócio.
Os principais processos do ITIL® incluem Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Mudanças, Gerenciamento de Configuração e Ativo de Serviço, Gerenciamento de Nível de Serviço, entre outros.
A implementação do ITIL® geralmente envolve uma abordagem gradual, começando com a avaliação das necessidades da organização, treinamento da equipe, definição de processos e adaptação das práticas do ITIL às necessidades específicas da organização.
ITIL®4 Managing Professional
ITIL®4 Practice Manager (PM)
ITIL®4 Strategic Leader (SL)
A ITIL® é amplamente aplicável em várias indústrias, incluindo TI, saúde, finanças, governo, manufatura e serviços. Qualquer organização que dependa fortemente de serviços de TI pode se beneficiar da implementação do ITIL®.
Sim, a ITIL® pode ser integrado com outras metodologias, como Agile e DevOps, para fornecer uma abordagem mais abrangente e ágil para a entrega de serviços de TI.
© Desenvolvido por Agência COW