Conheça os insights valiosos e estratégias práticas que conduziram essa jornada inspiradora.
Evento totalmente online
Uma aplicação prática na Baldussi Telecom
às 16h00
Totalmente Online
Dia 19 de Setembro
O que ele trará:
- Implementação Prática: Por Onde Começar?
- Obstáculos Superados e Integração de Times
- Lições Aprendidas: Dicas e Armadilhas
- Colhendo Frutos com a Abordagem
Yuri Gaudeda
Analista de Projetos e Inovação
Com 19 anos de experiência, ela compartilha insights sobre cultura centrada no cliente e crescimento.
10 anos de experiência - líder na implementação de processos eficientes e governança sólida.
O que vamos aprender com ela:
- Definição e Relevância da Experiência do Cliente
- Elementos-Chave: Pessoas, Processos e Tecnologia
- Benefícios da Melhoria da Experiência do Cliente
- Cultura Empresarial Centrada no Cliente
- Impacto nos Resultados
Fernanda Matos
Especialista em Customer Experience e Vendas
Coordenador do Webinar
Bruno Zanoello
Founder e CEO da Bravo Solutions
Founder e CEO da Bravo Solutions, parceira da Freshworks no Brasil há 4 anos. Possui mais de 10 anos de experiência em ferramentas SaaS corporativas e é Freshdesk Product Expert.
Junte-se a nós neste Webinar e aprenda com líderes que, através da Transformação Digital, elevaram o nível de excelência na Experiência do Cliente
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Agência COW