PLANOS DE SUPORTE

Explore os

da Bravo e eleve sua experiência para outro nível!

Está procurando Suporte das Soluções Freshworks?

A Bravo Solutions tem os Planos de Suporte ideais para atender às suas necessidades.

Com atendimento de excelência e soluções personalizadas, estamos aqui para tornar sua jornada mais tranquila.

Você está pronto para elevar o seu suporte a um patamar superior?

Por que escolher o suporte da BRAVO?

Atendimento ágil e eficiente.

Suporte especializado em dúvidas técnicas e usabilidade.

Workshops da Bravo

Administração da conta para sua comodidade.

Treinamento personalizado e mentoria exclusiva.

Atendimento em português e inglês

Solicite um atendimento pelo canal que mais lhe convém!

Confira nossos planos e escolha o que melhor se adapta a você:

BasicAssist

R$ 150

,00

Canais de atendimento

E-mail
Portal de ajuda
Chatbot
Base de conhecimento
Vídeo chamada mensal

Escalonamento de bugs


1 Usuário chave por empresa
Dúvidas técnicas sobre produto
Dúvidas de usabilidade
Eventos Online da Bravo

LiteAssist

R$ 300

,00

Canais de atendimento

E-mail
Portal de ajuda
Chatbot
Base de conhecimento
Chat
Telefone
Vídeo chamada Semanal

Primeira resposta 4h
Resolução 36h
Escalonamento de bugs


3 Usuários chave por empresa
Dúvidas técnicas sobre produto
Dúvidas de usabilidade
Eventos Online da Bravo

Treinamento Personalizado
1/semestre

SLA de Atendimento

ProAssist

R$ 800

,00

Canais de atendimento

E-mail
Portal de ajuda
Chatbot
Base de conhecimento
Chat
Telefone
WhatsApp
Vídeo chamada tira-dúvidas

Primeira resposta 4h
Resolução 36h
Escalonamento de bugs


5 Usuários chave por empresa
Dúvidas técnicas sobre produto
Dúvidas de usabilidade
Eventos Online da Bravo

Administração da Conta


Treinamento Personalizado

1/trimestre


Horário com especialista

2h/mês

SLA de Atendimento

PremiumCare

Consulte

Canais de atendimento

E-mail
Portal de ajuda
Chatbot
Base de conhecimento
Chat
Telefone
WhatsApp
Vídeo chamada tira-dúvidas

Primeira resposta
Resolução
Escalonamento de bugs


5+ Usuários chave por empresa
Dúvidas técnicas sobre produto
Dúvidas de usabilidade
Eventos Online da Bravo
Administração da Conta

Assessment de usabilidade
Workshops da Bravo

Treinamento Personalizado

1/trimestre


Horário com especialista

2h/mês


Gerente de conta

SLA de Atendimento

Escolha o Plano de Suporte Bravo que se encaixa perfeitamente nas suas necessidades e dê um passo à frente na sua jornada de sucesso.

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Quais são as opções de planos de suporte disponíveis?
  • BasicAssist

  • LiteAssist

  • ProAssist

  • PremiumCare

Existe suporte técnico 24/7?

A disponibilidade do suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, é somente disponível com a Freshworks, os planos do pacote bravo estão disponíveis em horário comercial, das 8h30 às 17h30 de segunda à sexta feira.

Qual é o tempo de resposta médio para solicitações de suporte?

O tempo de resposta médio vai depender do pacote de suporte escolhido, ele pode ter 1h na primeira resposta à 8h na resolução.

Como faço para abrir um tíquete de suporte?

Utilizando os canais de atendimento da Bravo Solutions. Atendemos pelo nosso portal de suporte, e-mail e chat.

O suporte inclui assistência na configuração e implementação?

Apenas nas versões Pro Assist e Premium Care

Quais são os prazos de validade dos planos de suporte?

Os planos têm a modalidade de serem semestrais ou anuais.

O suporte cobre treinamento e recursos educacionais?

Todos possuem base de conhecimento disponíveis (educacionais), e treinamentos personalizados estão disponíveis de acordo com os respectivos planos.

Existe suporte para integração com outras ferramentas ou serviços?

Sim, mas apenas nas versões Pro Assist e Premium Care.

Quais são as políticas de garantia de serviço (SLAs) oferecidas no suporte?

.

Como posso atualizar ou alterar meu plano de suporte?

Através do contato +55 41 9235-1501 ou email

Os planos de suporte cobrem atualizações e melhorias de software?

As atualizações e melhorias da ferramenta são responsabilidades da Freshworks, as soluções são atualizadas frequentemente desde que você as permita.

Posso transferir meu plano de suporte para outra pessoa ou departamento dentro da minha organização?

Não, só há a possibilidade de transferir o usuário chave, caso o colaborador determinado anteriormente não faça mais parte da equipe ou empresa.


O suporte está disponível em todos os países ou regiões?

Nosso suporte consegue atender qualquer país em que a linguagem pré estabelecida seja português ou inglês.

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