A Bravo Solutions tem os Planos de Suporte ideais para atender às suas necessidades.
Com atendimento de excelência e soluções personalizadas, estamos aqui para tornar sua jornada mais tranquila.
Atendimento ágil e eficiente.
Suporte especializado em dúvidas técnicas e usabilidade.
Workshops da Bravo
Administração da conta para sua comodidade.
Treinamento personalizado e mentoria exclusiva.
Atendimento em português e inglês
Solicite um atendimento pelo canal que mais lhe convém!
BasicAssist
Canais de atendimento
E-mail
Portal de ajuda
Chatbot
Base de conhecimento
Vídeo chamada mensal
Escalonamento de bugs
1 Usuário chave por empresa
Dúvidas técnicas sobre produto
Dúvidas de usabilidade
Eventos Online da Bravo
LiteAssist
Canais de atendimento
E-mail
Portal de ajuda
Chatbot
Base de conhecimento
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Vídeo chamada Semanal
Primeira resposta 4h
Resolução 36h
Escalonamento de bugs
3 Usuários chave por empresa
Dúvidas técnicas sobre produto
Dúvidas de usabilidade
Eventos Online da Bravo
Treinamento Personalizado
1/semestre
SLA de Atendimento
ProAssist
Canais de atendimento
E-mail
Portal de ajuda
Chatbot
Base de conhecimento
Chat
Telefone
WhatsApp
Vídeo chamada tira-dúvidas
Primeira resposta 4h
Resolução 36h
Escalonamento de bugs
5 Usuários chave por empresa
Dúvidas técnicas sobre produto
Dúvidas de usabilidade
Eventos Online da Bravo
Administração da Conta
Treinamento Personalizado
1/trimestre
Horário com especialista
2h/mês
SLA de Atendimento
PremiumCare
Canais de atendimento
E-mail
Portal de ajuda
Chatbot
Base de conhecimento
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Telefone
WhatsApp
Vídeo chamada tira-dúvidas
Primeira resposta
Resolução
Escalonamento de bugs
5+ Usuários chave por empresa
Dúvidas técnicas sobre produto
Dúvidas de usabilidade
Eventos Online da Bravo
Administração da Conta
Assessment de usabilidade
Workshops da Bravo
Treinamento Personalizado
1/trimestre
Horário com especialista
2h/mês
Gerente de conta
SLA de Atendimento
Escolha o Plano de Suporte Bravo que se encaixa perfeitamente nas suas necessidades e dê um passo à frente na sua jornada de sucesso.
BasicAssist
LiteAssist
ProAssist
PremiumCare
A disponibilidade do suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, é somente disponível com a Freshworks, os planos do pacote bravo estão disponíveis em horário comercial, das 8h30 às 17h30 de segunda à sexta feira.
O tempo de resposta médio vai depender do pacote de suporte escolhido, ele pode ter 1h na primeira resposta à 8h na resolução.
Utilizando os canais de atendimento da Bravo Solutions. Atendemos pelo nosso portal de suporte, e-mail e chat.
Apenas nas versões Pro Assist e Premium Care
Os planos têm a modalidade de serem semestrais ou anuais.
Todos possuem base de conhecimento disponíveis (educacionais), e treinamentos personalizados estão disponíveis de acordo com os respectivos planos.
Sim, mas apenas nas versões Pro Assist e Premium Care.
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Através do contato +55 41 9235-1501 ou email
As atualizações e melhorias da ferramenta são responsabilidades da Freshworks, as soluções são atualizadas frequentemente desde que você as permita.
Não, só há a possibilidade de transferir o usuário chave, caso o colaborador determinado anteriormente não faça mais parte da equipe ou empresa.
Nosso suporte consegue atender qualquer país em que a linguagem pré estabelecida seja português ou inglês.
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