Como Implementar Chatbots com IA no Seu Atendimento
Webinar Gratuito
Dia 26/06 às 16h
Você já sabe que o atendimento digital precisa ser ágil, inteligente e personalizado. Mas como dar esse salto sem comprometer sua operação ou seu orçamento?
Neste webinar gratuito e prático, você vai descobrir como implementar chatbots com IA de forma simples, eficaz e integrada ao seu time de atendimento – com uma demonstração ao vivo do Freshdesk Omnichannel, a solução que está transformando a forma como empresas se conectam com seus clientes.
Bruno Zanoello
CEO da Bravo Solutions
Marcos Ribeiro
Account Executive da Bravo Solutions
Demonstração ao Vivo
Veja como configurar um chatbot com IA no Freshdesk Omnichannel de forma descomplicada.
Integração com Atendimento Humano
Entenda como garantir uma transição fluida entre o bot e o agente, sem perder o contexto da conversa.
Métricas e Otimização Contínua
Descubra como acompanhar a performance do seu chatbot e fazer melhorias baseadas em dados.
Chatbot Comum vs. Chatbot com IA
Entenda as diferenças entre os modelos e descubra como a IA eleva o nível do seu atendimento.
Freddy AI na Prática
Explore os benefícios reais da IA nativa do Freshdesk e veja como ela reduz o tempo de resposta e melhora a experiência do cliente.
Jornada do Cliente com IA
Aprenda a mapear e automatizar o atendimento com foco na personalização e agilidade.
A parceria pró ativa da Bravo tem sido ótima, sempre entram em contato com proposições e novidades do que podemos implementar para melhorar nossos processo, a disponibilidade e preocupação com a nossa evolução nos passa muita segurança.
Jardel Xavier
Diretor de TI da Klassmatt
A Bravo é vital para que a Voetur conquiste o atendimento 2.0, cada vez que temos uma situação nós podemos acionar a Bravo e eles resolvem os nossos problemas tempestivamente.
Victor Ramalho
Gestor de TI Grupo Voetur
Temos o desejo de integrar cada vez mais as áreas de apoio da companhia, integrando os catálogos de serviço numa solução central de serviços compartilhados. Acreditamos que a Freshworks e a Bravo tem potencial para entregar e implementar a plataforma que nos ajudará a chegar lá.
Daniel Netto
IT Business Partner da Santos Brasil.
A Bravo é uma empresa especializada em consultoria, treinamento e implementação de soluções em nuvem. Nosso compromisso é unir a tecnologia às relações humanas, de forma simples e prática, trazendo soluções diferenciadas para o seu negócio crescer.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Agência COW