VEJA a Inteligência Artificial FUNCIONANDO

dentro de um Service Desk

Webinar Gratuito

IA na Prática:
Freshservice

DiasHorasMinutosSegundos
15
05
55
36

Dia 24/10 às 16h

Será um bate-papo imperdível!

Convidados Especiais:

Bruno Zanoello

CEO da Bravo Solutions

André Bondesan

Engenheiro Técnico da Freshworks

Com uma vasta experiência em soluções de TI, André é especialista em implementar e demonstrar o impacto da inteligência artificial em operações de Service Desk. Ele trará insights exclusivos sobre o uso da IA no Freshservice.

No webinar IA na Prática - Freshservice, vamos explorar como a inteligência artificial pode ser aplicada ao gerenciamento de TI, proporcionando mais eficiência, produtividade e soluções mais rápidas.

Sugestões de incidentes semelhantes

Essa funcionalidade aproveita a IA para analisar e reconhecer padrões em tíquetes anteriores. Quando um usuário abre um novo tíquete, o Freddy Co-Pilot preenche de forma inteligente as informações relevantes com base nas semelhanças com tíquetes históricos.

  • Como a IA pode otimizar fluxos de trabalho e automatizar processos no Service Desk


  • Exemplos práticos de uso da IA na resolução de tickets e suporte ao cliente


  • As principais vantagens e resultados que a IA traz para as operações de TI


  • Como o Freshservice aplica a inteligência artificial para transformar a experiência de TI

Aqui está o que você pode esperar:

Inscreva-se agora e veja como a IA pode transformar o Service Desk da sua empresa!

© Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência COW