Descubra como a OdontoCompany conquistou agilidade, automação e controle em sua operação de TI e atendimento ao franqueado reduzindo o tempo de resposta de 24 horas para apenas 12 minutos.

Material Gratuito

Como a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil revolucionou seu atendimento a franqueados com Freshdesk, Freshservice e Bravo Solutions

Transforme sua Operação de Suporte com o Case da OdontoCompany

Por que sua operação de TI e atendimento precisa deste conteúdo?

Se sua empresa ainda lida com tickets manuais, falta de automação e visibilidade limitada sobre SLAs, este material vai mostrar como superar esses desafios de forma prática e acessível, com tecnologia escalável e suporte consultivo especializado. Veja como uma rede com mais de 1.700 unidades franqueadas atendeu 25 milhões de pacientes e transformou sua estrutura com a Bravo Solutions e Freshworks.

  • Desafios reais enfrentados por uma rede nacional com alto volume de chamados


  • Como a tecnologia foi implementada em apenas X meses


  • Quais módulos fizeram a diferença na prática


  • Resultados concretos em produtividade e eficiência


  • Depoimento direto do CIO da OdontoCompany

O que você vai encontrar no material:

O que você ganha com isso?

Aprendizado direto de um case com resultados mensuráveis

Inspiração para justificar mudanças estruturais na sua TI

Insights práticos para aplicar na sua realidade

Acesso a especialistas certificados da Bravo Solutions

A parceria pró ativa da Bravo tem sido ótima, sempre entram em contato com proposições e novidades do que podemos implementar para melhorar nossos processo, a disponibilidade e preocupação com a nossa evolução nos passa muita segurança.

Jardel Xavier

Diretor de TI da Klassmatt

A Bravo é vital para que a Voetur conquiste o atendimento 2.0, cada vez que temos uma situação nós podemos acionar a Bravo e eles resolvem os nossos problemas tempestivamente.

Victor Ramalho

Gestor de TI Grupo Voetur


Temos o desejo de integrar cada vez mais as áreas de apoio da companhia, integrando os catálogos de serviço numa solução central de serviços compartilhados. Acreditamos que a Freshworks e a Bravo tem potencial para entregar e implementar a plataforma que nos ajudará a chegar lá.

Daniel Netto

IT Business Partner da Santos Brasil.

Nossos Cases de Sucesso

A Bravo Solutions é especialista em consultoria, treinamento e implementação de soluções em nuvem. Nosso compromisso é unir tecnologia às relações humanas, oferecendo soluções personalizadas para empresas que buscam escalar com eficiência e inovação.

Sobre a
Bravo Solutions:

Acesse agora o material gratuito!

Baixe gratuitamente este eBook e compartilhe com sua equipe. Planeje seus próximos passos com base em dados reais e estratégias aplicáveis à sua realidade.

A Bravo Solutions é referência em tecnologia e inovação para gestão de TI. Participe do webinar e conheça as melhores práticas com especialistas no Freshservice!


🌟 +10 anos de experiência

🌟 +200 empresas impactadas

© Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência COW