Baseado nas melhores práticas do ITIL® 4, nosso Assessment oferece uma análise estruturada dos principais pilares da gestão moderna de TI, permitindo identificar com clareza o estágio atual da sua operação e os caminhos mais eficazes para sua evolução.
Assessment de TI Gratuito
Escolha uma prática ITIL®
1
Responda o Questionário
2
Receba o Relatório de Maturidade ITIL®
3
Faça um Assesment Completo
4
Descubra como está a evolução da sua gestão de serviços e planeje os próximos passos com clareza.O Modelo de Maturidade ITIL® é uma poderosa ferramenta de diagnóstico que permite avaliar o nível de maturidade da sua área de TI, identificando com precisão as áreas que mais precisam de melhorias.
Renan Correa Leandro - Embaixador ITIL
Resultado:
Análise completa do estágio atual da sua gestão de serviços de TI
Comparativo:
Benchmarking da sua maturidade ITSM frente a outras empresas do setor.
Riscos e impactos:
Análise dos principais riscos operacionais e suas consequências diretas.
Recomendações:
Orientações práticas e estratégicas para a evolução do seu ITSM
Solução:
Como a Bravo Solutions pode ajudar você a alcançar o próximo nível de maturidade
A Capacidade de Gerenciamento de Serviços:
A avaliação analisará a capacidade da sua organização em relação às 34 práticas de gerenciamento da ITIL®.
Níveis de Capacidade das Práticas:
Cada prática é analisada em diferentes níveis de capacidade, desde um estágio inicial/intuitivo até a melhoria contínua.
O Sistema de Valor de Serviço (SVS):
A avaliação também se baseia em evidências do cumprimento dos critérios relacionados aos cinco principais componentes do SVS da sua organização.
Critérios de Capacidade e Fatores de Sucesso:
A avaliação considerará os critérios definidos para cada Fator de Sucesso da Prática (FSP).
Evidências e Autoavaliação:
O processo de assessment envolve a identificação de evidências materiais que comprovem o nível de capacidade de cada prática, como registros, documentos e entrevistas.
Foco na Melhoria Contínua:
Embora o modelo avalie a capacidade e a maturidade, seu principal propósito é informar o planejamento de melhoria da organização, destacando as áreas que precisam de aprimoramento.
Document360 (Gestão de Documentação e Conhecimento)
Organize FAQs, manuais e bases de conhecimento para otimizar suporte.
Splashtop (Acesso Remoto Seguro)
Permita que sua equipe de TI resolva problemas e administre sistemas remotamente.
Freshservice (ITSM Completo)
Gerencie tickets, automação, ativos e processos de TI com eficiência.
JumpCloud (Gestão de Identidade e Acesso)
Centralize logins, permissões e segurança para usuários e dispositivos.
A Bravo é uma empresa especializada em consultoria, treinamento e implementação de soluções em nuvem. Nosso compromisso é unir a tecnologia às relações humanas, de forma simples e prática, trazendo soluções diferenciadas para o seu negócio crescer.
A parceria pró ativa da Bravo tem sido ótima, sempre entram em contato com proposições e novidades do que podemos implementar para melhorar nossos processo, a disponibilidade e preocupação com a nossa evolução nos passa muita segurança.
Jardel Xavier
Diretor de TI da Klassmatt
A Bravo sempre teve a preocupação com a nossa experiência com a ferramenta, prontidão no suporte técnico e em sugerir melhorias nos processos do Freshservice por conta de sua expertise.
Alisson Leite
Gestor de TI da Tripla
Temos o desejo de integrar cada vez mais as áreas de apoio da companhia, integrando os catálogos de serviço numa solução central de serviços compartilhados. Acreditamos que a Freshworks e a Bravo tem potencial para entregar e implementar a plataforma que nos ajudará a chegar lá.
Daniel Netto
IT Business Partner da Santos Brasil.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Agência COW