Domine a comunicação com clientes no WhatsApp e transforme seu atendimento.
Webinar Gratuito
Dia 27/05 às 16h
Está difícil manter a personalização, gerenciar muitos atendimentos e integrar com seu CRM?
Neste webinar, você aprenderá a usar e implementar a API do WhatsApp para escalar o atendimento, integrar sistemas, automatizar com inteligência e vender mais.
Bruno Zanoello
CEO da Bravo Solutions
Richard Zanetti
Gerente Comercial da Bravo Solutions
Mensagens modelo e regras de uso
Segurança, verificação e conformidade LGPD
Dicas práticas para uma implementação de sucesso
Diferenças entre API e WhatsApp App
Integrações com CRMs, Freshdesk, Freshchat e outros canais
Automação + Chatbots com foco em experiência
A parceria pró ativa da Bravo tem sido ótima, sempre entram em contato com proposições e novidades do que podemos implementar para melhorar nossos processo, a disponibilidade e preocupação com a nossa evolução nos passa muita segurança.
Jardel Xavier
Diretor de TI da Klassmatt
A Bravo é vital para que a Voetur conquiste o atendimento 2.0, cada vez que temos uma situação nós podemos acionar a Bravo e eles resolvem os nossos problemas tempestivamente.
Victor Ramalho
Gestor de TI Grupo Voetur
Temos o desejo de integrar cada vez mais as áreas de apoio da companhia, integrando os catálogos de serviço numa solução central de serviços compartilhados. Acreditamos que a Freshworks e a Bravo tem potencial para entregar e implementar a plataforma que nos ajudará a chegar lá.
Daniel Netto
IT Business Partner da Santos Brasil.
A Bravo é uma empresa especializada em consultoria, treinamento e implementação de soluções em nuvem. Nosso compromisso é unir a tecnologia às relações humanas, de forma simples e prática, trazendo soluções diferenciadas para o seu negócio crescer.
Evento gratuito com conteúdo estratégico e aplicável desde o dia seguinte.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Agência COW